terça-feira, 30 de novembro de 2010

INSTRUÇÕES DE UTILIZAÇÃO

Este blog é criado e gerido pelos alunos de vários cursos de pós-graduação da Univ. do Porto que decorrem no Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto.
Pretende ser um espaço de partilha de informações pertinentes: administrativas, científicas e lúdicas.

Por ter sido criado neste tempo e espaço, a sua primeira função consistirá na recolha dos comentários acerca do funcionamento de cada disciplina ou módulo, dos programas que terminam durante o corrente ano lectivo.
Assim, todos os alunos são convidados a comentar, de forma anónima, os aspectos positivos, neutros e negativos de cada disciplina. Os vossos comentários serão compilados por nós e entregues aos responsáveis pela organização dos vários cursos, no sentido da crescente melhoria da qualidade do ensino nesta instituição.
As disciplinas estão listadas em entradas individuais, nas mensagens a seguir apresentadas. As disciplinas específicas para cada programa são antecedidas por MEPI (Mestrado em Epidemiologia), MSP (Mestrado em Saúde Pública), MSS (Mestrado em Sociologia e Saúde), MES (Mestrado em Educação para a Saúde) e PhD (Doutoramento em Saúde Pública). Cada um dos programas tem também uma entrada para comentários gerais.

Antecipadamente gratos pela vossa colaboração,

Dagmara Paiva e Diogo Costa
(Programa Doutoral em Saúde Pública)

Sem comentários:

Enviar um comentário