Penso que os colegas já estão a par desta opinião, mas o programa de Bioestatística I e II do MEPI não se encontra adequado às necessidades reais que sentimos enquanto profissionais e alunos. É dada demasiada importância aos calculos à mão e pouca importância à interpretação e execução prática. É importante adequar a metodologia de aulas, de forma a que o aluno, após as aulas seja independente no tratamento de dados, o que na minha opinião não aconteceu.
Peço desculpa, mas penso que o comentário anterior não é para Bioestatística I e II, mas sim Métodos Estatístico em Saúde I e II (Unidades Curriculares do Mestrado em Epidemiologia).
Penso que os colegas já estão a par desta opinião, mas o programa de Bioestatística I e II do MEPI não se encontra adequado às necessidades reais que sentimos enquanto profissionais e alunos. É dada demasiada importância aos calculos à mão e pouca importância à interpretação e execução prática. É importante adequar a metodologia de aulas, de forma a que o aluno, após as aulas seja independente no tratamento de dados, o que na minha opinião não aconteceu.
ResponderEliminarPeço desculpa, mas penso que o comentário anterior não é para Bioestatística I e II, mas sim Métodos Estatístico em Saúde I e II (Unidades Curriculares do Mestrado em Epidemiologia).
ResponderEliminar